Sintonizando...

SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES: Domingo com reforço policial, garante Secretaria de Segurança Pública

Segundo Alexandre Patury, todo o efetivo disponível será utilizado no domingo de votação, com drones e monitoramento nos locais de votação.

SEGURANÇA NAS ELEIÇÕES: Domingo com reforço policial, garante Secretaria de Segurança Pública

O Plano Piloto e as cidades-satélites terão um esquema reforçado de segurança durante o primeiro turno das Eleições 2026, marcado para este domingo (4).

Segundo o secretário de Segurança Pública, Alexandre Patury, todo o efetivo disponível será utilizado durante a votação.

O planejamento reúne 22 órgãos distritais e federais e prevê o uso de drones nos principais pontos de votação.

 As imagens também poderão ser integradas ao sistema de videomonitoramento ‘DF360’.

PMDF Garante Tranquilidade e Segurança em Maior Concurso Público do País – Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) – Polícia Militar do Distrito Federal

De acordo com Patury, os 614 locais de votação foram ‘geolocalizados’ e as câmeras de instituições próximas também poderão ser utilizadas no monitoramento.

A Secretaria de Segurança informou ainda que uma célula de inteligência deverá acompanhar a situação até janeiro de 2027.

 

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...