Segundo a Polícia Militar, agressões teriam começado após briga entre enteado e padrasto. Tios foram chamados para conter rapaz e também foram agredidos.
Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desta terça-feira (29), após agredir o padrasto e dois tios, em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.
Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, lesão corporal e injúria racial por ofensas ao padrasto.
Segundo a Polícia Militar, a casa estava revirada e com móveis quebrados.
Quando os militares chegaram, encontraram o jovem em aparente surto.
Ele teria agredido primeiro o padrasto, em seguida a tia e um tio, que moram perto e foram chamados para tentar conter o rapaz.
Ainda de acordo com a polícia, as agressões teriam começado após uma briga entre o enteado e o padrasto.
Atendimento médico
O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer as vítimas.
Os tios do jovem receberam atendimento no local e depois foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia para prestarem depoimentos. Eles foram liberados em seguida.
Já o padrasto foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos no rosto, peito e braços.(*G1)
