Caso foi considerado “emergência médica”. O avião havia saído do Aeroporto Internacional de Brasília às 9h54, e pousou no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, às 11h09 desta sexta-feira (4)


Um avião da Gol que ia de Brasília a Miami, nos Estados Unidos, teve que realizar um pouso de emergência em Palmas após um paciente sofrer um infarto durante o voo.

 

Caso foi considerado “emergência médica”.

 O avião havia saído do Aeroporto Internacional de Brasília às 9h54, e pousou no Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues, em Palmas, às 11h09 desta sexta-feira (4).

Aeroporto de Palmas (TO) inaugura obras de modernização, viabilizando  aumento da malha aérea

 O voo G3 7748 tinha o Aeroporto Internacional de Miami, na Flórida, como destino.

 

Passageiro que sofreu infarto tem 63 anos e tem “provável nacionalidade brasileira”, informou a Secretaria da Saúde de Palmas.

 O homem, que não teve a identidade divulgada, foi atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Palmas e encaminhando para o Hospital Geral de Palmas. Não há informações sobre seu estado atual de saúde.

 

Outro avião levou os demais passageiros aos EUA.

A companhia aérea Gol informou que desembarcou todos os passageiros do avião que parou em Palmas e enviou outra aeronave ao Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues para levá-los a Miami.

A empresa diz também que “todos os clientes receberam as facilidades previstas enquanto aguardavam o novo embarque”.

A reportagem tentou contato com o Aeroporto Brigadeiro Lysias Rodrigues em busca de mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno. Este espaço segue aberto para posicionamento.

aeroporto