Para comemorar os 55 anos da Companhia de Saneamento Ambiental
do Distrito Federal (Caesb), completados nesta segunda-feira (8), a empresa
pública está ampliando seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo
assistência via WhatsApp para todo o Distrito Federal. A partir de hoje, os
clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelo número (61) 3029-8428.
Num primeiro momento, por meio de
mensagens via WhatsApp, os usuários poderão informar falta d’água, consultar
débitos, pedir segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e
de esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e
pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já
oferecidos, como o Portal de
Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.
O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, explica que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente. “A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários é uma das nossas prioridades, por isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.*Com informações da Caesb