Para comemorar os 55 anos da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), completados nesta segunda-feira (8), a empresa pública está ampliando seus canais de atendimento ao cliente, oferecendo assistência via WhatsApp para todo o Distrito Federal. A partir de hoje, os clientes poderão entrar em contato com a Companhia pelo número (61) 3029-8428.

 


Ampliação dos canais de atendimento faz parte de uma importante estratégia da Caesb para melhorar a comunicação com os clientes

Num primeiro momento, por meio de mensagens via WhatsApp, os usuários poderão informar falta d’água, consultar débitos, pedir segunda via de conta, solicitar consertos de vazamento de água e de esgoto. Para outros serviços, como agendamentos, alteração de titularidade e pedidos de ligação, os usuários serão direcionados aos canais de atendimento já oferecidos, como o Portal de Serviços, o aplicativo Caesb e a Central 115.

O presidente da Companhia, Luís Antônio Reis, explica que o uso do WhatsApp pela Caesb é uma estratégia importante para melhorar a comunicação com os clientes e garantir um atendimento mais eficiente. “A Caesb se empenha todos os dias para melhorar seu trabalho e a oferta dos seus serviços. O relacionamento junto aos usuários é uma das nossas prioridades, por  isto, estamos sempre buscando alternativas para facilitar essa comunicação junto à Companhia”, ressalta.*Com informações da Caesb